O imóvel é cobiçado pelo tamanho e pela localização. São cerca de 20 mil metros quadrados em uma área nobre da cidade.
Uma sondagem ao Conselho Deliberativo da União Recreativa dos Trabalhadores abriu a possibilidade da venda do Estádio Zama Maciel. A proposta ainda não foi feita, mas os conselheiros do clube se mostraram dispostos a estudar uma possível negociação, apesar da ideia ter sido recebida com ressalvas por alguns diretores.

O Estádio Zama Maciel é o maior patrimônio que a URT possui. O imóvel é cobiçado pelo tamanho e pela localização. São cerca de 20 mil metros quadrados em uma área nobre da cidade que começa na avenida Brasil e vai até a avenida Paranaíba. O espaço é suficiente para construir um grande centro comercial.

Não é de hoje que se fala em vender o imóvel para construir uma nova estrutura para a URT. Esta é a primeira vez, no entanto, que surge uma possibilidade concreta de negociação. De acordo com Sérgio Vita, presidente do Conselho Deliberativo, o clube recebeu a sondagem se estaria disposto a vender o Estádio.

Sergio Vita disse que está aberto a receber proposta de negociação, mas informou que o assunto tem que ser tratado com o presidente do clube. Roberto Túlio Miranda também se mostrou disposto a conversar, mas adiantou ser contrário a proposta de venda do Estádio Zama Maciel.

Para Sérgio Vita uma boa negociação com o Estádio Zama Maciel pode significar um novo tempo para a União Recreativa dos Trabalhadores. Para Roberto Túlio Miranda a ideia precisa ser aprovada inclusive pelos torcedores celestes.

Autor: Maurício Rocha