Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar depois de serem flagrados com cocaína na tarde desta quarta-feira (21) em Patos de Minas. Os dois, que são sogra e genro, já são conhecidos no meio policial e foram abordados no bairro Nossa Senhora Aparecida durante a Operação Comandante Wesley. Eles foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h30. De acordo com o Sargento Gabriel, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo Beco São Jorge quando os militares visualizaram uma mulher de 43 anos e um jovem de 27, já conhecidos no meio policial. Ao avistar a viatura, eles apresentaram nervosismo, e a mulher dispensou um embrulho ao solo, o que levantou ainda mais suspeitas.

Durante a abordagem, os militares verificaram o embrulho dispensado por eles e encontraram 13 papelotes de cocaína. Durante diligências na residência dos dois, os policiais ainda localizaram cerca de 200 gramas de ácido bórico, utilizado, no preparo da droga e aproximadamente R$800,00 em dinheiro, além de um relógio e dois aparelhos celulares.

Diante disso, eles receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.