Condutores de veículos continuam desrespeitando a Lei Seca em toda a região. Apesar da mudança do hábito de muitos, várias pessoas ainda estão ingerindo bebida alcoólica antes de pegar a direção. Só nesse fim de semana, oito pessoas foram presas por embriaguez nas estradas que cortam a região.

O caso mais grave e estranho aconteceu na noite dessa segunda-feira (08). Os militares faziam uma operação na MGT 352, no município de Tiros, quando de repente, passou uma motocicleta com um passageiro sem capacete e aos berros.

A motocicleta foi perseguida até que o condutor do veículo tentou fazer uma conversão e caiu. O motociclista e o passageiro, então, entraram em luta corporal e foi necessário o uso da força policial para separar os brigões.

O condutor da motocicleta estava completamente embriagado e bastante nervoso. Mesmo algemado, ele passou a chutar a motocicleta até que o veículo pegou fogo. Enquanto os militares tentavam apagar o incêndio o rapaz tentou fugir, mas foi perseguido de novo e preso.

Os policiais também constataram que o condutor da motocicleta não possui Carteira de Habilitação. Ele foi autuado por falta de habilitação, dirigir sob efeito de álcool e por praticar direção perigosa.