A frente dos veículos ficou bastante danificada. Parte da parede do mercadinho também foi quebrada com o impacto.
Funcionários de um mercadinho na rua Prefeito Camundinho com a Rua Paraná levaram um susto no início da tarde desta quinta-feira (10). A condutora da Pajero, Leila da Costa Teles, 63 anos, teria passado mal, avançado a parada obrigatória, batido no Palio e só parou quando derrubou parte da parede de um mercadinho que fica na esquina.

Por sorte, não havia clientes no mercadinho e os funcionários não chegaram a ser atingidos. De acordo com o SD Emerson, Leila informou que havia feito uma cirurgia há poucos dias e se sentiu mal. Ela não teria nem conseguido frear o veículo. A motorista foi levada pelo Samu até o Hospital Regional. Segundo um familiar que foi até o local, ela não teve ferimentos e passa bem.

Os policiais informaram que a condutora do Palio, Michelle Caixeta Borges, 26 anos, teve um ferimento na cabeça e queixava dores nas costas. Ela foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

A frente dos veículos ficou bastante danificada. Parte da parede do mercadinho também foi quebrada com o impacto. Leila informou aos militares que seu veículo é segurado e que vai arcar com os prejuízos.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar as causas do acidente. De acordo com o Sd Emerson, os veículos estavam regulares e foram liberados para os familiares. Leila será multada por avanço de parada obrigatória.

Autor: Farley Júnio