Uma condutora de 35 anos ficou ferida depois de se chocar na traseira de um carro na noite dessa terça-feira (29) em Patos de Minas. A mulher, que chegou a ficar desacordada, foi encaminhada para o Hospital Regional e posteriormente para a delegacia. Durante o atendimento da ocorrência, os militares descobriram que ela não possui CNH e também apresentava sintomas de embriaguez.

O acidente aconteceu por volta de 20h40 na Rua Ana de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um veículo de 35 anos relatou que estava parado no semáforo quando teria sentido um forte impacto na traseira de seu carro. Quando ele foi ver o que havia acontecido, se deparou com um motociclista caída ao solo com diversos ferimentos. Ela conduzia uma Honda/Biz e não conseguindo frear, se chocou na traseira do automóvel.

Uma ambulância do Samu foi acionada e os profissionais ofereceram os primeiros socorros à mulher. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional. Os policiais foram até o hospital e perceberam que a mulher apresentava fala desconexa. Ao ser questionada, a mulher disse que estava em um bar fazendo o uso de bebida alcóolica. Em determinado momento, ainda segundo a Polícia Militar, uma amiga dela chegou ao hospital e disse que as duas estavam em casa bebendo vinho.

No momento em que a mulher se levantou para ir ao banheiro, os militares perceberam que ela também apresentava andar cambaleante. Ela se negou a realizar o teste do etilômetro. Diante disso, os policiais aguardaram o término do atendimento hospitalar e deram voz de prisão à condutora por não portar CNH e dirigir sob influência de bebida alcóolica. Ela foi encaminhada para a delegacia.