O veículo parou de lado as margens da BR365.

Um acidente na manhã desta quarta-feira (04) por pouco não deixou duas mulheres em estado grave na BR365. A motorista de 61 anos acabou perdendo o controle da direção, saído da pista e capotado quando fazia a ultrapassagem em um caminhão. Não havia faixas no asfalto.

O acidente aconteceu no KM, 421, chegando ao perímetro urbano de Patos de Minas, por volta das 10h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a motorista Erilda José Ferreira, de 61 anos, teria tentado ultrapassar um caminhão em um local com 3ª faixa e acabou batendo lateralmente no caminhão.

Com o impacto, o Hyundai/Tucson que ela conduzia saiu da pista à esquerda e capotou. O carro parou tombado a vários metros do asfalto. Erilda sofreu ferimentos leves. Ela foi levada para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU. A passageira Sueli José Ferreira, 50 anos, não sofreu ferimentos.

Os policiais constaram que existe no local 3ª faixa, mas não há sinalização de divisão das mesmas. A falha na sinalização pode ter contribuído com o acidente. O veículo ficou completamente destruído.

Autor: Farley Rocha