Uma motorista de 63 anos por pouco não se feriu gravemente em um acidente na tarde dessa segunda-feira (13) em Patos de Minas. Ela teria perdido o controle de um veículo e caído em um barranco. Por pouco o veículo não parou em uma residência logo abaixo. Uma viatura do Corpo de bombeiros esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à condutora.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 na esquina da Rua Espírito Santo com Adélio Maciel no bairro Várzea. Segundo informações, a condutora de um VW/Voyage seguia pela via quando teria perdido o controle direcional, subido no meio fio e caindo em um barranco parando em meio a vegetação.

Ela disse que estava indo para a casa de familiares e que não se recorda de como o acidente teria acontecido. Por pouco o veículo não cai em cima de uma residência que fica logo abaixo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi para o local e providenciou os primeiros socorros à mulher. O veículo ficou preso por um cabo de aço até ser retirado do local. A mulher negou atendimento médico.