Um veículo de passeio foi parar em uma ribanceira às margens do prolongamento da avenida Fátima Porto na manhã deste sábado (04). O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local, mas, apesar da gravidade, o condutor não sofreu um único arranhão.

O jovem de 24 anos contou que seguia pelo prolongamento da avenida Fátima Porto em direção ao centro da cidade, quando perdeu o controle da direção ao passar por uma curva que existe no local. O veículo rodou, atravessou o canteiro central e a pista contrária e desceu a ribanceira do outro lado.

Antes, o veículo arrancou uma placa de sinalização que havia na calçada, o que pode ter reduzido a velocidade. O carro desceu o barranco de ré e não chegou a capotar. Apesar do susto, o motorista não se feriu. O veículo teve pequenos danos e permaneceu funcionando. O próprio condutor conseguiu tirar o carro.

O local onde ocorreu o acidente, além de ser uma curva, está com o asfalto tomado por terra que foi levada pela enxurrada. Quem passa pelo local deve redobrar os cuidados. O seguro foi acionado.