Um homem de 31 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, depois de tombar um veículo no desvio entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Ele apresentava sinais de embriaguez e, após realizar o teste de alcoolemia, foi encaminhado para a delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.
Era por volta de 07h10 quando os militares foram acionados a comparecer no Km 153 da MGC 354. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma caminhonete GM/Blazer tombada. O motorista de 31 anos disse aos militares que estava ingerindo bebida alcoólica em Patos de Minas e que por volta de 02h30 decidiu ir para Cruzeiro da Prata juntamente com seu filho e um casal de amigos.
Ele disse ainda que ao passar pelo desvio acabou batendo em uma canaleta, tombou o veículo e caiu em uma vala. O condutor apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do etilômetro que acusou 0,73 mg/l. Ele disse aos militares que não estava dirigindo, que quem conduzia o carro era o amigo que estava indo com ele, mas esse amigo não foi encontrado no local.
Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Apesar da documentação do carro estarem em dia, ele foi removido pois não havia com quem deixá-lo.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]