Um adolescente de apenas 17 anos precisou ser socorrido pelo SAMU, após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Caramuru. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG e bateu em um Ford Ka que era conduzido por uma mulher de 56 anos. Testemunhas apresentaram versões diferentes para o acidente.


Pessoas que presenciaram a batida informaram que os dois veículos trafegavam pela rua dos Guaranis. A motocicleta seguia em direção ao centro da cidade e acabou batendo no Ford Ka, depois que a condutora do carro fez uma manobra à esquerda para entrar no estacionamento de um supermercado que fica na esquina.

Uma testemunha informou que o sinal abriu para o condutor da moto. Já outra pessoa que estava no local disse que o carro estava parado no sinal e só arrancou para entrar no estacionamento depois que o sinal abriu para ela. Câmaras de segurança de comércios existentes no local podem ajudar a esclarecer o que de fato aconteceu.

Com a batida, o adolescente passou por cima do carro e foi arremessado violentamente ao solo. Segundo testemunhas, ele chegou a ficar desacordado. O garoto reclamava de dores no peito, na perna e no braço e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente, que não é o primeiro no local. Pessoas que trabalham ou moram nas imediações relataram que estre trecho da rua dos Guaranis, mesmo sendo sinalizado por semáforos, tem alto índice de acidentes, uma vez que é o encontro de várias vias e nem sempre o condutores respeitam a sinalização.