O acidente aconteceu na avenida JK, na tarde desta quarta-feira (04), no trevo que dá acesso ao 15° BPM. O condutor da pick up vinho de Patos de Minas, Djalma Rodrigues Paião, avançou a parada obrigatória na principal via de acesso à cidade, provocando a batida. A caminhonete chegou a ficar de lado. O escort azul também de Patos de Minas ficou destruído.
Na pick up estava apenas o condutor que sofreu só arranhões. No escort estava a condutora, Marlinda, outra mulher, um garoto de 5 anos, Riquelme, uma garota de 10 anos, Paula e um bebê que estava no seu colo. Os 5 ocupantes não sofreram ferimentos graves, mas foram encaminhados para o Hospital Regional pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e estão sob observação médica. Duas das ocupantes, sofreram escoriações pelo corpo e tiveram que ser imobilizadas antes de serem conduzidas para o hospital. O bebê de colo que estava no carro, por sorte nada sofreu.
Centenas de pessoas passaram pelo local. Condutores chocados com a violência da batida e com os estragos provocados pediram melhor sinalização para o local. “A falta de sinalização deixa a via um perigo para seus usuários.Vários acidentes já aconteceram neste local. As três vias foram recapeadas, mas cadê a sinalização”, conclui um condutor que presenciou a cena.
Condutor avança parada obrigatória e por pouco não provoca uma tragédia
O acidente aconteceu no trevo que dá acesso ao 15° BPM.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
Últimas
NOTÍCIAS
- 05/04/2026
- em Policiais
Vídeo mostra motorista em fúria dando ré e batendo em carro parado na porta da casa da ex-mulher; veja
- (98)
- COMPARTILHAR
- 04/04/2026
- em Cidade
Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral
- (4)
- COMPARTILHAR
- 04/04/2026
- em Policiais
Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram
- (45)
- COMPARTILHAR
- 02/04/2026
- em Regionais
Acidente entre caminhões e micro-ônibus escolar deixa seis pessoas feridas na MG-188
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/04/2026
- em Regionais
Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece
- (28)
- COMPARTILHAR
- 01/04/2026
- em Regionais
PC detalha apuração de afogamento de criança de 10 anos no Bosque da Matinha, Patrocínio
- (1)
- COMPARTILHAR
- 01/04/2026
- em Regionais
Marido de babá é indiciado por estuprar menina de 8 anos em São Gotardo
- (14)
- COMPARTILHAR
- 01/04/2026
- em Regionais
Reboque carregado com cimento tomba em curva e é atingido por caminhão na BR365
- (0)
- COMPARTILHAR
- 02/04/2026
- em Gerais
Casos de influenza A continuam a crescer no Brasil, diz Fiocruz
- (0)
- COMPARTILHAR
- 02/04/2026
- em Gerais
Argentina ré por injúria racial no Rio está de volta ao seu país
- (2)
- COMPARTILHAR
- 02/04/2026
- em Gerais
Lula quer anular leilão da Petrobras por vender gás acima da tabela
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/04/2026
- em Gerais
Vacina da gripe não aumenta risco da doença, alerta ministério
- (0)
- COMPARTILHAR