A Polícia Militar prendeu no início da noite dessa sexta-feira (01) Denis Luiz de Oliveira, 26 anos. Ele estava foragido da justiça por 3 mandados de prisão. Na semana passada, ele havia sido condenado pelo Tribunal do Júri a mais de 21 anos de reclusão.

Denis estava em casa na Ilídio Pereira da Fonseca, no Bairro Nova Floresta, quando foi preso novamente. De acordo com a ocorrência policial, durante patrulhamento, os policiais tiveram a informação de que ele poderia estar em casa e foram até o local, onde foram recebidos pela mãe dele. Ela confirmou que o filho estava em casa e ele acabou preso.

Denis estava foragido da justiça por 3 mandados de prisão. No dia 24 de agosto, ele havia sido condenado a 21 anos e 1 mês de reclusão pelos crimes de homicídio contra Júlio César de Oliveira no dia 28 de março de 2022, ocultação de cadáver, corrupção de menores e integrar organização criminosa. A condenação dele foi uma das mais duras dos últimos tempos em Patos de Minas. As investigações apontaram que ele fazia parte do tribunal do crime na cidade.