Na praça principal de Lagoa Formosa, milhares de pessoas se congratularam na virada de ano, mesmo debaixo de muita chuva. Fogos de artifício iluminaram o céu da cidade.

Sem o já tradicional reveillon da Lagoa Grande, os patenses começaram o ano novo de diversas formas e se divertiram na chegada de 2011. A maioria foi para os reveillons tradicionais da cidade. No Clube Caiçaras, milhares de pessoas se divertiram para celebrar o ano que se inicia. Em lagoa Formosa, a virada também foi festejada em grande estilo. E nas residências de Patos de Minas, muitas festas pela cidade.

Contando com milhares de patenses, o reveillon de Lagoa Formosa foi um dos melhores da redondeza. Na praça principal da cidade, milhares de pessoas se congratularam na virada de ano, mesmo debaixo de muita chuva. Fogos de artifício iluminaram o céu da cidade e fizeram a alegria dos presentes. Em um palco montado para a festa, bandas animaram o público.

No Clube Caiçaras, um dos reveillons mais tradicionais de Patos, milhares de pessoas se divertiram até o amanhecer. Muitos nem se incomodaram com a forte chuva que caiu de madrugada. Ao som versátil de uma banda e de DJs, as pessoas dançaram e festejaram. Se depender da virada como acredita os mais supersticiosos o ano de 2011 vai ser só alegria.

Quem quis passar o reveillon mais tranquilo e na presença da família se uniu aos amigos e fez a própria festa em casa. E quem desejou um ambiente ainda mais calmo, as chácaras foram uma boa pedida. Muitos amigos partiram as despesas e colocaram o pé da estrada. Na data mais comemorada no mundo, o que não ficou mesmo foi gente sem comemorar.