Nessa quinta-feira (04), os membros da Federação Mineira de Futebol vistoriaram os estádios de Patos de Minas. No Bernardo Rubinger de Queiroz, eles observaram as condições de arquibancadas, vestiários e o campo de jogo. O mesmo foi feito no Estádio Zama Maciel, onde foram observadas também as dimensões do campo e das traves do gol.
Os estádios de futebol são liberados através de laudos técnicos emitidos pelo Corpo de Bombeiros. Essa seria a justificativa para a realização de jogos em lugares com condições tão ruins. A corporação não tem a função de observar condições de gramado por exemplo. Com o trabalho desta comissão, a FMF deverá exigir ainda mais dos clubes.
Nas visitas aos Estádios Zama Maciel e Bernardo Rubinger de Queiroz os membros da comissão da FMF não apontaram problemas. De acordo com Beto Ribeiro, presidente do Mamoré, a alteração mais comum nos estádios é o aumento para 12, no número de vagas no banco de reservas, o que já existe no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
Mamoré e URT começam a se preparar para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2013. Os dois times patenses tentam voltar à primeira divisão do futebol estadual.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]