Quem deixou para comprar os ovos de páscoa na última hora vai fazer economia. Os comerciantes estão apostando nas promoções para acabar com os estoques. Em alguns casos, os descontos passam de 30%. Por outro lado, os atrasadinhos correm o risco de não encontrar o produto desejado.

Apostando em um crescimento nas vendas, os supermercados e lojas especializadas no ramo de chocolates compraram mais ovos de páscoa este ano. A expectativa de aumento de 5% nas vendas deverá ser batida com facilidade. Esta semana, as vendas aumentaram muito, principalmente, na sexta-feira e neste sábado, véspera da páscoa.

Muita gente deixou para comprar os ovos de páscoa na última hora. Neste sábado, os supermercados amanheceram cheios. Muitos modelos e tamanhos já acabaram. Por outro lado, quem deixou para a última hora vai fazer economia. Muitos supermercados estão fazendo promoções para não ficar com ovos de chocolate parados no estoque.

Em alguns casos o desconto passa de 30%. No supermercado Bernardão, o ovos de chocolate que custavam R$ 29,90 estão sendo vendidos nesta manhã a R$ 19,90. Quem tiver tempo de pechinchar pode fazer uma economia ainda maior.