Um comerciante em Patos de Minas tem passado por uma situação bem desagradável. Todas as vezes que chega para trabalhar encontra a porta da sua loja suja de vômitos. Imagens de câmeras de segurança gravaram, diversas vezes, o mesmo morador de rua indo até o local durante a noite para consumir bebida alcoólica e sempre vomitando.

A loja de calçados fica na esquina da Rua Sergipe com a Rua Ceará, no Bairro Lagoa Grande, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Ao analisar as imagens de câmeras de segurança, as quais o Patos Hoje teve acesso, o comerciante percebeu que o mesmo morador de rua é o responsável pela sujeira na calçada da loja. As imagens mostram o homem consumindo cachaça e lançando ao chão.

É possível ver que, por algumas vezes, o morador de rua vai sozinho até o local. No entanto, também há imagens de ele acompanhado por outros indivíduos. O comerciante também suspeita de que eles estejam fazendo uso de drogas durante a noite no local. Inconformado com a situação, ele pede providências do poder público.