A Sicoob Credicopa está comemorando o Dia do Aposentado, celebrado no dia 24 de janeiro, em Patos de Minas. Nesta quinta-feira (20), em parceria com a UNIMED, profissionais fizeram uma ação na agência para verificar a saúde dos aposentados. A agência também está com descontos especiais em empréstimos consignados para os aposentados até o dia 31 de janeiro.

A gerente de relacionamento, Karla Rodrigues, explicou como está sendo a promoção. Ela destacou que os descontos chegam a 35% das taxas para aposentados ou pensionistas do INSS. “Não precisa de avalistas. O desconto é feito direto na folha de pagamento”, disse convidando a todos os aposentados para aproveitarem a promoção na agência, localizada na Praça Desembargador Frederico, 37 (praça da antiga rodoviária).

E para verificar como está a saúde dos aposentados, a fisioterapeuta Helaine Freitas e a enfermeira Laís Stefanie da UNIMED Patos de Minas compareceram à agência. Elas fizeram testes de glicemia, aferição de pressão, alongamento e distribuíram brindes para os aposentados. Pedro Nunes aproveitou a ação. Durante os testes, ele viu que a glicose, nem a pressão estavam das melhores. Ele foi orientado pelas profissionais e também recebeu brindes.


De acordo com os coordenadores da promoção, a Unimed disponibilizará os testes gratuitos para orientar, principalmente os idosos, sobre a importância de manter um acompanhamento preventivo da saúde. O atendimento oferecido pela Unimed será de 09 às 10h e de 14 às 15h.

Reforçando a data comemorativa aos aposentados, até o dia 31 de janeiro, o Sicoob Credicopa está com a promoção Semana do Aposentado e as melhores taxas do mercado para Crédito Consignado. Então, o aposentado ou pensionista do INSS e servidor público federal pode visitar a agência e fazer uma simulação para realizar o sonho.