Os preparativos para a festa de virada de ano em Patos de Minas chegam aos momentos finais. Dezenas de profissionais trabalham para deixar tudo pronto para uma comemoração que promete ser de muita animação. E pela primeira vez, o Centro de Convenções do Unipam, um dos mais modernos do Brasil, vai ambientar uma festa de Réveillon. Com grandes 5 atrações, decoração, iluminação, open bar e open food, o Viva 2022 está com os últimos ingressos à venda.

Foram praticamente dois anos muito difíceis. A pandemia restringiu os eventos e as comemorações ficaram muito comedidas. Mas agora o cenário está diferente. Com 100% dos patenses acima de 12 anos já vacinados, os números mostram que é possível haver confraternização, claro seguindo os protocolos sanitários. Por isso, pessoas de Patos de Minas e toda a região já garantiram sua presença na festa.


E a festa promete ser realmente inesquecível. Serão cinco atrações. Os DJs Wesley Cruz e Patrick já adiantaram que vai tirar todo mundo pra dançar. A Banda WA, responsável também pelo som e iluminação, não vai deixar ninguém parado. Os maiores hits foram preparados para garantir a diversão. Tem também a dupla Mateus Ferraz e Thiago que vem dominando a diversão nos eventos patenses. E não para por aí. O Samba do Mercado promete amanhecer de dia e o público com certeza vai gritar: "eu não vou embora!"

E tudo isso em um ambiente totalmente coberto e climatizado e com estacionamento liberado para quem for curtir a festa. "Se estiver chovendo, a área de desembarque permite que ninguém se molhe", destacaram os organizadores. A decoração feita por Wellington Caixeta chega a impressionar. São lounges, bar, mesas e entrada do evento planejados de forma exclusiva para o evento.

A show da virada promete muita tecnologia e animação. E sem falar no open bar e open food. Serão servidos cerveja Original bem gelada, drinks, gin, vodka, sucos, refrigerante e água mineral. Para o open food, haverá mesa mineira, frios e frutas, salgados e pista de massas. Adolescentes e crianças poderão participar, inclusive com espaço Kids. Os organizadores garantiram que todos os patenses e visitantes terão realmente uma virada de ano inesquecível. E se você ainda não garantiu o seu ingresso, melhor se apressar. O evento https://api.whatsapp.com/send?phone=5534997790041 está com seus últimos convites à venda .


Informe Publicitário