As feridas tomaram conta da perna esquerda e a perna direita já começa a ser comprometida.

Tudo começou com um machucado bem pequeno na perna e o que parecia simples pode fazer com que a dona de casa tenha que amputar a perna. O drama da dona Iracema Feliciana começou há cerca de 4 anos e se agrava a cada dia. Sem poder caminhar, ela perdeu o emprego e enfrenta dificuldades até para se alimentar.

As feridas tomaram conta da perna esquerda e a perna direita já começa a ser comprometida. Hoje a dona Iracema Feliciana tem dificuldades até para caminhar. Os médicos recomendaram uma cirurgia de emergência para a dona de casa, mas ela não tem dinheiro para pagar as despesas médicas.

Aliás, por causa do problema de saúde, a dona de casa enfrenta também dificuldades financeiras. “Eu estava trabalhando com o machucado escondido, mas aí meus patrões descobriram e me dispensaram”, afirmou. Sozinha, sem ajuda do governo e sem aposentaria, Iracema não consegue nem manter a alimentação.

“A lista de remédios e alimentos que os médicos me passaram, eu ainda não consegui comprar”, afirma a dona de casa. Sem gás há cerca de dois meses, Iracema enfrenta o incômodo da perna dilacerada para buscar lenha no mato. Desesperada com a situação, a dona de casa decidiu ir em busca de ajuda.

Iracema precisa de alimentos e dinheiro para comprar remédios, para manter a casa e para fazer a tão sonhada cirurgia. Quem puder ajudar a dona de casa deve ligar para o telefone 99031800. Os donativos podem ser entregues na casa dela na rua Castanheiras, número 29, bairro Jardim Esperança ou na sede do Patos Hoje, na rua Barão do Rio Branco, 1542 – Apt 101 – centro.

Autor: Maurício Rocha