Todos os dias acontecem coisas ruins como furtos, roubos, entre outras situações. Entretanto, as boas ações também precisam ganhar notoriedade e é isso que nós vamos te mostrar agora. Um morador de um bairro conhecido como vistas em Patos de Minas plantou mais de 60 mudas de árvores frutíferas no local. Nossa reportagem recebeu vídeos mostrando a ação e foi até o bairro conferir de perto as mudas plantadas.

O morador Mauro Nunes foi quem teve a ideia de arborizar o canteiro de uma das avenidas no bairro. Ele plantou nada mais nada menos do que 67 mudas de árvore no local. Segundo ele, as mudas foram doadas e quem quiser doar mais vai ser muito bem-vindo. O morador realizou o plantio de mudas de várias frutas como manga, amora, abacate, laranja entre outras.

O plantio foi realizado bem próximo a Mata do Cachorro. No vídeo enviado para nossa reportagem, eles contam que as mudas foram plantadas por meio de recursos próprios e que eles não contaram com a ajuda do poder público. Agora, eles pedem que a população que puder ajudar, contribua doando mais mudas para o plantio no bairro.