Depois de ser goleado em casa pelo Uberlândia por 4 a um no último sábado (11), o Esporte Clube Mamoré iniciou a semana promovendo mudanças profundas na equipe. A diretoria dispensou jogadores e iniciou as conversas para a contratação de um novo treinador. O Sapo ainda não venceu na Taça Minas Gerais e é o lanterna da competição.

Quatro jogadores foram dispensados pela diretoria na reapresentação da equipe após a derrota para o Uberlândia. O goleiro Alonso, o volante Luciano, o meia Luiz Guilherme e o lateral Deja. Alguns desses jogadores estavam sendo observados e não agradaram a comissão técnica. Luciano dependia de uma regularização de documentos fora do país.

Por outro lado, o Mamoré ganhou o reforço do lateral Peterson, do atacante Vinícius e o meia Rogério Baiano. Peterson e Vinicius já estão em condições de jogo. Rogério aguarda regularização dos documentos junto a Federação Mineira de Futebol, mas também deve ganhar condições de jogo durante a semana.

O próximo passo da diretoria será a contratação de um treinador para a equipe. O nome mais provável é o de Luiz Eduardo. O técnico, que comandou a equipe na conquista da vaga para a primeira divisão, deverá chegar a Patos de Minas na tarde desta terça-feira (14) para tentar acertar com a diretoria.

O próximo adversário do Mamoré na Taça Minas Gerais é o Funorte. O Sapo precisa desesperadamente da vitória para continuar sonhando com a classificação.