A Polícia Militar apreendeu diversos tabletes de maconha que estavam escondidos em uma área de pastagens no bairro Nossa Senhora Aparecida nesta segunda-feira (23). Um homem de 20 anos, suspeito de ser proprietário das drogas, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Segundo o cabo Rezende, o GEPMOR recebeu informações de que a área de pastagens existente nos fundos de uma residência na rua Jesus de Nazaré, no bairro Nossa Senhora Aparecida, era usada para esconder as drogas. Ao vistoriarem o local, os policiais encontraram uma barra de maconha com uma parte queimada por um incêndio que atingiu o terreno.

Com o auxílio de um cão farejador, os policiais militares encontraram também mais sete barras de maconha embaladas, já prontas para a comercialização. Foram apreendidos ainda cerca de R$ 200,00 em dinheiro sem comprovação de origem.

O policial militar destacou a participação da comunidade, que tem apresentado denúncias e auxiliado no trabalho da segurança pública. “A Polícia Militar ressalta mais uma vez e agradece a participação da população através de denúncias, sejam elas através do 181, do 190 ou pessoalmente aos policiais de serviço na rua, que tem contribuído para gente localizar infratores e diminuir a criminalidade em nossa cidade”, concluiu o cabo Rezende.