A garotinha foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade.

O caso aconteceu em Varjão de Minas. A garotinha de 11 anos apresentava ferimentos nos dois mamilos que podem ter sido provocados pelo próprio pai. Ela foi levada para a delegacia de Patos de Minas para ser ouvida pela autoridade policial que deverá tomar as demais providências. O pai estava trabalhando e já foi localizado.

De acordo com a mãe da menina, o caso teria acontecido de madrugada, quando a menina dormia. Dizendo que o companheiro é muito trabalhador, a genitora relatou que ele realmente teria bebido na noite anterior, mas não percebeu nada de errado. Inclusive, no dia seguinte, a garota teria lhe falado que havia caído, por isso os ferimentos nos mamilos.

No entanto, na escola o caso não passou despercebido. As professoras viram os ferimentos e acionaram o Conselho Tutelar. Ela foi levada ao hospital para ser feita uma análise e o médico que atendeu a menina constatou que os ferimentos nos dois mamilos condizem com sucção humana.

Diante disso, ela foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade. Para as conselheiras, a criança disse que o pai teria chupado e mordido seus peitos. Não foi constatada qualquer outra lesão. Segundo a mãe e a conselheira, não houve penetração. O pai também será ouvido pela autoridade policial.

O pai da menina, Raimundo Nonato de Morais, foi ouvido pelo delegado Érico Rodovalho e negou que tenha praticado o abuso. No entanto, segundo o delegado, os ferimentos nos mamilos e o relato da menina confirmaram o crime. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. Raimundo não tinha passagem policial.

Reportagem atualizada às 18h00 desta quarta-feira (20)

Autor: Farley Rocha