Um adolescente de 17 anos, principal suspeito do homicídio que tirou a vida de Georgia Stefani de Oliveira Sousa, de 23 anos, no bairro Coração Eucarístico, foi preso pela Polícia Militar depois de procurar atendimento no Hospital Regional na noite desse sábado (04) em Patos de Minas. Ele chegou na unidade com um disparo na mão e disse ter sido alvo de atiradores. Entretanto, a suspeita é de que ele tenha disparado acidentalmente contra a própria mão.

De acordo com o registro da ocorrência, o adolescente de 17 anos chegou ao Hospital Regional com um disparo de arma de fogo na mão. Seguindo o protocolo, funcionários da unidade hospitalar acionaram a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o adolescente que é o principal suspeito de ter atirado e matado a jovem Georgia Stefani no dia 05 de fevereiro no bairro Coração Eucarístico.

O adolescente disse aos militares que estava no local conhecido como vistas e que em determinado momento duas pessoas passaram em uma motocicleta e dispararam contra ele. Após isso, ele conseguiu dirigir e pedir ajuda no hospital. Os militares foram até ao local dos fatos e conversaram com vizinhos que relataram não terem escutado nenhum barulho de disparo de arma de fogo.

Após exames, profissionais do hospital relataram que acreditam que o disparo aconteceu de forma acidental pelo próprio adolescente. Diante disso, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal e ele foi encaminhado para a delegacia.