Conhecida mundialmente por seus grandes descontos, a famosa Black Friday já é nesta próxima sexta-feira (26). Mas pensando no cliente, a Terabyte Informática antecipou as atividades e quem for à loja nesta quinta-feira (25) já vai encontrar promoções e descontos especiais. Segundo o proprietário, toda a loja estará com 10% de desconto. A Black Friday da Terabyte informática se estenderá até sábado.

A Terabyte possui tudo o que há de melhor no segmento da informática e tecnologia como tablets, celulares, notebook, computadores e videogames. Segundo o proprietário Tiago José, são condições e preços muito abaixo do praticado no mercado. “Nossos produtos são originais, com garantia e também damos todo o suporte necessário ao cliente em casos de reparos”, disse ele. Isso porque além de trabalhar com vendas, a Terabyte Informática também realiza assistência técnica em celulares, notebooks e outros eletrônicos. O desconto e as condições especiais são apenas para compra de produtos, não se aplicam a assistência técnica.

A loja também conta com caixas de som, monitores, mouses variados, teclados, pen drive, HD externo e mochilas. A Terabyte oferece também o que há de melhor no segmento de assessórios, como cabos, fones de ouvido, PC Gamer, e para as mulheres e homens vaidosos a loja conta também com depiladores, chapinha e outros tecnologias para os cabelos.

A Terabyte Informática fica localizada na Rua Major Gote, 374, bairro Alto Caiçaras, próximo ao Unipam. Para mais informações as pessoas podem fazer contato no telefone fixo 3823 8453 e pelos whatsapps (34) 9 8824 1304 - (34) 9 9698-9576 - (34) 9 9674-0746

Toda reverência ao senhor Jesus Cristo.



Informe Publicitário