Se você está pensando em adquirir a casa própria e não sabe nem por onde começar, a gente traz uma boa notícia. A Vitrinni Imóveis está preparando um mega feirão para este final de semana em Patos de Minas. É a oportunidade dos patenses adquirirem imóveis com as melhores condições do mercado. A entrada é facilitada e pode ser parcelada em até 10 vezes sem juros. O feirão acontece nos dias 16, 17 e 18.

De acordo com Helber Rodrigues, sócio da Vitrinni Imóveis, esse feirão promete ser um sucesso e os clientes podem sair com as chaves na mão. “Nós estamos preparando tudo com muito carinho para receber a população de Patos de Minas. As pessoas que estão com qualquer dificuldade de adquirir seu imóvel podem nos procurar que nós iremos oferecer um atendimento exclusivo e personalizado” disse ele.

Helder também explicou que durante todo o feirão haverá profissionais extremamente capacitados para que o cliente realize o sonho da casa própria. “Nós vamos contar com um representante da caixa e o cliente terá acesso a todas as orientações necessárias para o financiamento e construção do imóvel” disse Helder. O Feirão da Vitrinni Imóveis acontece durante todo o final de semana e espera receber pessoas que desejam realizar qualquer tipo de transação imobiliária. “Nós vamos auxiliar o cliente em todo o processo de compra de casas, lotes, chácaras, fazendas entre outros”.

E as novidades não param por aí. Segundo Helder, os preços são os mais acessíveis do mercado. “Nós iremos resolver toda a parte burocrática para o cliente. No feirão, os clientes poderão encontrar imóveis com o valores a partir de R$140 mil e compra facilitada com pagamento de um pequeno sinal e a entrada dividida em até 10 vezes sem juros”. A Vitrinni Imóveis conta com profissionais extremamente qualificados e capacitados para realizar a melhor transação para o cliente.

De acordo com Maycon Francis, sócio da empresa, a Vitrinni nasceu da amizade e da vontade de fazer bons negócios para a população patense. “Nós notamos uma certa carência no sentido de atendimento ao cliente aqui em Patos de Minas e, diante disso, nós decidimos criar a Vitrinni com um pensamento jovem, porém com muita experiência no mercado” disse ele. Maycon explicou também que a Vitrinni Imóveis oferece treinamento constante aos seus 7 corretores para que o cliente saia sempre satisfeito com o atendimento.

“Nós nos preocupamos com nossos clientes, oferecemos um atendimento exclusivo e personalizado antes, durante e depois da negociação. Nossa equipe é jovem, mas com vasta experiência no mercado imobiliário” disse ele. Além disso tudo, eles contam com parcerias jurídicas, financeiras, de arquitetos e também de design de interiores. “Tudo o que o cliente precisar ele vai encontrar aqui, sem precisar sair do prédio” disse Maycon.

O Mega Feirão da Vitrinni Imóveis será realizado de 09h às 17h na sexta, sábado e domingo na sede da empresa que fica localizada na Av. Paranaíba, 322 - Sala 2  no Centro de Patos de Minas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3468-6088.


Informe Publicitário