O motorista foi encontrado nessa quinta-feira (09) em uma ribanceira, no km 33 da MG 190, em Monte Carmelo. O motorista de 69 anos havia começado uma viagem de Coromandel para Uberlândia no domingo (05). O corpo e o veículo foram encontrados com a ajuda de um drone.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, acionada, a equipe compareceu ao KM 23 da Rodovia MG 190, onde as testemunhas relataram que no domingo dia 05/06/2022, N. A. F., 69 anos, visitou familiares na cidade de Coromandel e retornou para Uberlândia as 13h00, dirigindo um Peugeot de cor preta.

No entanto, não chegou ao destino. Preocupados, os familiares percorreram o trajeto e nessa quinta-feira (09), com a ajuda de amigos que utilizaram um drone, localizaram o veículo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros e em seu interior o corpo da vítima, já em rigidez cadavérica, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros, para sua retirada.

Após liberação da perícia técnica o corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio. O automóvel, que ficou destruído, foi retirado por serviço de guincho acionado pelos familiares.