O grave acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (28) no km 160 da MGC 354, em Presidente Olegário. Uma das caminhonetes atingiu a contramão de direção e atingiu em cheio a outra caminhonete. Um dos motorista de 38 anos morreu no local preso às ferragens. O outro de 39 anos foi socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas.

A batida ocorreu por volta das 22h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe do Sargento Andrade e Cabo Agnaldo, após acionados pela Sala de Operações da 10ª Companhia, compareceu ao local onde se deparou com os veículos, sendo uma caminhonete Ford/ Pampa cor verde, emplacada em Lagoa Grande e uma caminhonete I/VW/ Amarok de cor prata, emplacada em São Gotardo, bastante danificados, ocupando parcialmente a pista de rolamento.

O condutor da Ford Pampa, José Marcelo Borges Pacheco, de 38 anos, estava dentro do veículo preso às ferragens, já sem vida e o motorista da Amarok E. A. L. de 39 anos estava deitado ao lado do veículo, consciente e orientado, sendo socorrido por uma Ambulância do SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias, onde se encontra em observação, com suspeita de fratura do braço direito, suspeita de fratura na coluna cervical.

O condutor da Amarok relatou que seguia pela via e não soube precisar qual dos veículos teria atingido a contramão de direção, somente que percebeu o impacto frontal do seu veículo. O perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando os veículos e o local, sendo então a o corpo de José Marcelo encaminhado para o IML de Patos de Minas.

A documentação dos veículos e condutores estavam regulares, contudo os veículos foram removidos ao pátio credenciado pelo Detran, devido não encontrar alguém responsável pelos veículos acidentados.