O trânsito de Patos de Minas continua fazendo vítimas. Na tarde desta sexta-feira (13), unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU tiveram que socorrer 3 pessoas até o hospital. Duas motos acabaram batendo após avanço de sinal.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Agenor Maciel com a Rua Teófilo Otoni, Centro da cidade. De acordo com o Sargento Saturnino, o Corpo de Bombeiros socorreu duas mulheres que se encontravam em uma das motocicletas até o Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Uma das vítimas se queixava de dores na perna esquerda e apresentava escoriações. Já a outra apresentava dor na região cervical e na cabeça. Elas estavam conscientes e orientadas. O rapaz que estava na outra moto foi socorrido pelo SAMU com escoriações.

A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência e descobrir quem teria avançado o sinal vermelho. As autoridades vêm alertando a população sobre os cuidados no trânsito. Neste mês de maio, está ocorrendo a Campanha Maio Amarelo para conscientizar a população sobre a importância da atenção e respeito às normas de trânsito.