Três homens foram parar na delegacia depois que dois deles acusaram o outro de furtar ferramentas em uma oficina mecânica. A discussão acabou se acalorando e os dois acabaram agredindo o outro rapaz. A mãe dele, de 78 anos, tentou intervir e também acabou sendo agredida.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Santa Terezinha por volta de 08h. A vítima de 37 anos disse aos militares que estava em sua residência, momento em que dois indivíduos apareceram e o acusou de furtar algumas ferramentas em uma oficina mecânica que pertence a um deles.

Com a negativa do homem de 37 anos, os dois rapazes de 32 e 28 anos partiram para cima dele com pedaços de ferro, uma chave de roda e um facão. Vendo o filho apanhar, a mãe de 78 anos tentou intervir e também acabou sendo agredida pelos dois indivíduos que fugiram logo em seguida. Uma ambulância do Samu foi acionada e medicou a idosa em casa mesmo.

Por volta de 15h00 uma viatura realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Terezinha e se deparou com um veículo suspeito em frente a residência do homem de 37 anos. Os homens de 32 e 28 anos disseram aos policiais que haviam sido furtados pelo morador da casa. Dentro do veículo, os militares localizaram uma barra de ferro, uma chave de roda e o facão que teriam sido utilizados na agressão.

Na casa da vítima, os militares ainda encontraram uma réplica de arma de fogo. Diante dos fatos, os três acabaram recebendo voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.