A desfaçatez de uma jovem nesta quarta-feira (13) deixou funcionários de uma loja sofisticada de Patos de Minas indignados. A moça simplesmente embolsou um par de botas e saiu sem pagar. As câmeras de segurança flagraram a ação da jovem e a PM já está a sua procura.

Em contato com a loja de calçados na Rua Major Gote, a vendedora informou que a cliente chegou à loja e pediu para olhar alguns sapatos. Dentre outros calçados, uma bota de R$399,90 número 36 foi retirada para que ela pudesse experimentar.

No entanto, a suposta cliente ainda pediu para olhar outros sapatos. Quando a vendedora saiu para pegá-los, ela simplesmente colocou os dois pés da bota dentro da bolsa. Nas imagens é possível verificar que ela ainda confere a numeração antes de embolsar o produto.

Quando a vendedora voltou, a jovem apenas disse que iria pensar sobre a bota e deixou o local. Na hora que os calçados que a cliente havia pedido para experimentar seriam guardados, a funcionária acabou sentido falta do par de botas.

As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e ficou constatado o furto. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tentar identificar a jovem. Os militares já possuem uma suspeita.

O fato chama a atenção e serve de reflexão neste momento de crise vivida em todo o país. Muitos acreditam que o principal motivo de tudo é a desonestidade da população que acaba dando oportunidades para que políticos corruptos tomem o poder.

Segundo informações, algumas horas depois do fato, a cliente, que é uma adolescente, devolveu os calçados na loja. Tudo teria sido resolvido com os responsáveis da loja.

Matéria atualizada às 16h27 desta quarta-feira (13)

Autor: Farley Rocha