O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (05) em um bar na cidade de Tiros. O cliente teria discutido com Flavio Gomes de Moura, dono do comércio, e acabou sendo expulso do local. Ele voltou armado e abriu fogo contra o comerciante que chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. O acusado que ainda não foi preso teria discutido com Flávio devido a uma ficha de bebida e por ter supostamente passado a mão na filha do comerciante.

O fato aconteceu por volta das 5h30, na Avenida Vice Prefeito Vicente Paulo de Melo. De acordo com informações da Polícia Militar, Flavio deu entrada no hospital municial já sem vida com seis perfurações no tórax provenientes de disparo de arma de fogo. Flavio era proprietário do “Annas Bar e entrou em discussão com o acusado de 44 anos devido a uma ficha de bebida no valor de R$5,00, e também porque o cliente teria supostamente passado a mão em uma das filhas da vítima.

Ele então foi expulso do bar pelo segurança do local. Após um tempo, o homem voltou e disparou, atingindo Flavio no tórax. Ele fugiu do local em um Fiat Uno de cor cinza. Foi repassado à PM que na estrada que liga Tiros a comunidade de Revolto/Sobradinho havia um Fiat Uno tombado com as rodas para cima, se tratando ser o veículo do autor.

Foi realizado patrulhamento nas imediações bem como nas fazendas vizinhas no intuito de localizá-lo, porém até o momento sem êxito. Na residência do acusado, foram apreendidos cartuchos deflagrados e recarregados calibre 32 e material de recarga. O veículo capotado que foi utilizado no crime foi apreendido.