Após a morte de Evaristo Caixeta, o cargo ainda estava sem um representante. Na tarde desta quarta-feira (04), em reunião com a imprensa, Cláudio Nasser anunciou sua posse na Presidência do Sindicato Rural. Ele falou da responsabilidade do cargo e pediu sugestões para aprimorar ainda mais a Festa Nacional do Milho.

Cláudio Nasser era o vice-presidente do Sindicato e, com o lamentável falecimento de Evaristo Caixeta, ele tomou posse no cargo. A decisão aconteceu na segunda-feira (02) em uma reunião com os outros diretores do sindicato. Cláudio ocupa a cadeira até agosto do ano que vem, quando terminaria o mandato de Evaristo Caixeta.

Com a tomada de posse, planos e projetos já estão surgindo. Para a próxima Fenamilho, Cláudio falou que continua com o sonho de trazer o rei Roberto Carlos. Mas, segundo ele, isso só será possível se eles conseguirem cobrir a arena. O trabalho em busca de parcerias já está sendo realizado e ele tem esperança de que isso aconteça. Apesar do alto custo da obra, ele informou que projetos estão sendo estudados e parceiros estão sendo contatados.

E Cláudio pensa em algo ainda maior. Com a cobertura da arena, segundo ele, até um show internacional já estaria engatilhado para a próxima Fenamilho. Durante a reunião, o presidente ainda ouviu as reivindicações de toda a imprensa e prometeu oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais durante a festa. Ele pediu sugestões da população para agradar ainda mais toda a sociedade patense.

Cláudio Nasser assumiu a presidência e irá dirigir o sindicato até agosto do ano que vem. Ele irá presidir o que seu pai, José Ribeiro de Carvalho, dirigiu por vários anos. José Ribeiro que presidiu o sindicato por 34 anos foi um dos maiores responsáveis pela grandiosidade da atual Fenamilho.