Um grave acidente de trânsito entre um GM Celta e uma motocicleta BMW F800 na madruga deste domingo (11) deixou cinco pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros e o Samu tiveram que ser acionados para fazer o socorro das vítimas, sendo que duas delas chegaram a ficar presas entre as ferragens. A CNH da condutora do carro é categoria "A", apenas para motos.

O acidente aconteceu por volta de 2h desta madrugada, no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a rua Lauro Santos. Bruno Vinícius dos Reis Soares, de 21 anos, condutor da motocicleta, disse que seguia pela rua Doutor Marcolino quando a condutora do veículo Celta avançou a parada obrigatória existente no cruzamento com a rua Lauro Santos. Ele afirmou que não foi possível evitar a batida.

Uma equipe da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e se deparou com o condutor e a passageira da moto caídos no asfalto. Bruno apresentava suspeita de fratura no antebraço e no punho e sagramento na face e escoriações pelo corpo. Amanda Aparecida Rodrigues, de 20 anos, que estava na garupa, apresentava sangramento na face e escoriações pelo corpo. O casal estava consciente.

Três pessoas estavam no carro. Jéssica Oliveira Araújo, de 34 anos, que era a condutora, estava fora do veículo e apresentava sangramento na face. Os passageiros Matheus Leles Pereira, de 24 anos, e Luciana Aparecida Garcia da Silva, de 43 anos, ficaram presos no interior do veículo. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer a retirada das vítimas. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos periciais. Por não possuir habilitação para carros, a condutora do Celta recebeu voz de prisão, que não pode ser cumprida, uma vez que ela permaneceu internada. Os veículos estavam regulares, mas tiveram que ser removidos para a desobstrução do trânsito.