Foto: Clóvis Rodrigues

O acidente aconteceu por volta das 5h desse domingo (25) próximo à entrada do Posto Patão. A batida teria sido causada pelo condutor do veículo Fiat/Strada que saiu do posto sem observar e provocou a batida com o Fiat/Uno que seguia na BR 365 sentido Patrocínio. Cinco pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas até o hospital.

Segundo pessoas que presenciaram a batida, o condutor do Fiat/Strada, Wendell Lanna Mayrink, 26 anos, teria saído do Posto sem observar, fazendo com que o motorista do Fiat/Uno, Geraldo Isac Pereira, 37 anos, batesse em sua lateral. Na batida, os 3 ocupantes da Strada e os outros dois do Uno tiveram ferimentos leves e foram conduzidos até o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O passageiro do Fiat/Uno, com o impacto, foi arremessado para fora do veículo. Os dois veículos ficaram bastante danificados. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Guido Mayol, as causas da batida foi a falta de atenção do condutor da Strada que entrou na via sem observar.

Uma unidade de socorro do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local para fazer a limpeza da pista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, com a batida houve vazamento de óleo e, para evitar novos acidentes, houve aplicação de serragem pra absorção do óleo.