Um ciclista de 27 anos ficou ferido depois de um acidente na noite desta quinta-feira (10) em Patos de Minas. Segundo testemunhas, ele descia em alta velocidade a Avenida Brasil em direção à Avenida Fátima Porto quando teria batido em um carro. Uma ambulância do Samu foi acionada e o jovem encaminhado para o Hospital Regional.
O acidente aconteceu por volta de 19h40. De acordo com a condutora de um Hyundai/HB20, ela seguia pela Avenida Parque e, no momento em que tentou cruzar a avenida, foi surpreendida pelo ciclista em alta velocidade. Com o impacto do acidente, o jovem de 27 anos foi arremessado no para-brisas do veículo e posteriormente caiu ao solo.
Segundo a Polícia Militar, ele apresentava bastante confusão mental e inquietação. Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros atendimentos ao ciclista. Segundo a motorista do carro, ele bateu a cabeça com bastante violência no para-brisas. A bicicleta ficou bastante danificada e o carro sofreu danos diversos.
Comentário mais curtido:
Já vi igual
O ciclista assumiu o perigo da velocidade, mas que está ERRADO foi que não observou a PARADA OBRIGATÓRIA! Já me aconteceu, neste mesmo lugar várias vezes, porém não me machuquei pois estava devagar e consegui desviar, mas isso não tira o fato de que: OS MOTORISTAS DE PATOS TEM UMA PÉSSIMA CONDUTA, NÃO TEM O MINIMO DE ATENÇÃO E PRUDÊNCIA. cada um tem que fazer a sua parte, creio que a minha está feita, mas poderia melhorar
Riala Mafon
10/12/2021 17:47Eu não julgo nenhum dos dois, mas entre eles tem que haver a honestidade de assumir o erro. A parte mais fraca chama mais a nossa atenção, por isso, espero que o ciclistas não tenha coálogos no cérebro. Que Deus o tenha.
Sem noção 😓
10/12/2021 15:34Este jovem ele tem um bom coração sabe , e daqueles que sofre na vida , depressão e tudo mais , como qualquer um , não cabe a ninguém a jugar nem a motorista nem ele , se vocês sabem ler ,na reportagem agente ler, que ambos estão errados , ambos sofreram sua consequência do momento , pode acontecer com qualquer um de nois a qualquer hora e a qual momento! Ele está bem , já está em casa graças a deus, só com alguns machucados mais . Mais glória a deus está vivo 🙏 esse rapaz e meu irmão e ele como eu gostamos de nós aventura as vezes , não somos obrigados a manter o padrão sempre neh.
Zezinho
10/12/2021 14:48Isso só pode ser uma tentativa de suicídio,ou não bate bem das bielas.
Cidadão
10/12/2021 10:06Até pra ser burro, tem limite; esse daí conseguiu ir além. Descer a Av Brasil de Bike, confiando no semáforo, e na sorte, esse cara tem que ser estudado, se sobreviver, é claro.
Kamikase
10/12/2021 11:48Motociclista é obrigatório circular com faróis ligados mesmo durante o dia. Agora, imaginem ciclista à noite, sem farol e em alta velocidade? Só Deus mesmo para protege-lo!
Cumedô de queijo
10/12/2021 09:58ÚNICO LOCAL PERMITIDO PARA TRÁFEGO DE CICLISTAS EM VIAS URBANAS, É ONDE TEM CICLOVIA, O QUE NÃO É O CASO NESSE ACIDENTE, PORTANTO A CULPA É DO BICICLETEIRO.
Cumedô de queijo
10/12/2021 11:17É ISSO MESMO, NÃO SAIA DE CASA DE BICICLETA, SE NÃO TIVER CARRO, VAI A PÉ OU DE BUSÃO.
Bicicleteiro
10/12/2021 11:01Em Patos não existe ciclovia, somente ciclofaixa (não sabe a diferença né?). Segundo seu argumento ninguém poderá sair de casa de bike 🙄
Mineiro uai
10/12/2021 10:51Então se for assim não posso sair de bicicleta da minha casa pois minha rua não tem ciclovia.
Já vi igual
10/12/2021 09:33O ciclista assumiu o perigo da velocidade, mas que está ERRADO foi que não observou a PARADA OBRIGATÓRIA! Já me aconteceu, neste mesmo lugar várias vezes, porém não me machuquei pois estava devagar e consegui desviar, mas isso não tira o fato de que: OS MOTORISTAS DE PATOS TEM UMA PÉSSIMA CONDUTA, NÃO TEM O MINIMO DE ATENÇÃO E PRUDÊNCIA. cada um tem que fazer a sua parte, creio que a minha está feita, mas poderia melhorar
Vai ou racha
10/12/2021 11:53Ciclista ao dia já é perigoso e à noite, sem farol e correndo, é o mesmo que assumir o risco de ser atropelado.
AJP
10/12/2021 09:39Concordo contigo. O fato do ciclista estar em alta velocidade não autoriza a condutora do veículo avançar a parada obrigatória. Ela devia PARAR e ESPERAR o ciclista passar, mesmo em alta velocidade.