Edna Rodrigues bateu a cabeça na pavimentação e teve um corte contuso. Ela foi socorrida por uma unidade do SAMU.
O fim de semana voltou a ser violento no trânsito de Patos de Minas. A Polícia Militar registrou 26 acidentes somente no perímetro urbano. O número mantém uma estatística preocupante. Pelo menos 15 batidas resultaram em vítimas de ferimentos. Na rua Espirito Santo, uma ciclista ficou ferida ao bater em um carro.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 da manhã desse domingo (11). A ciclista Edna Rodrigues, de 44 anos, seguia em direção à igreja de Santa Terezinha. Quando passava pelo carro estacionado, o motorista Joel Carlos Vinhal Amorim abriu a porta. A batida não foi forte, mas o suficiente para derrubar a ciclista.

Edna Rodrigues bateu a cabeça na pavimentação e teve um corte contuso. Ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. A mulher perdeu muito sangue e precisou receber atendimento médico. O condutor do carro não chegou a ser atingido.

Os ciclistas e principalmente os motociclistas são as principais vítimas do trânsito em Patos de Minas. A Polícia Militar recomenda cautela para evitar os acidentes.

Autor: Maurício Rocha