Patos de Minas tem um novo jeito de pedir comida. Chegou o Clickfood, um aplicativo de delivery que vai tornar o seu pedido mais rápido e saboroso. O Clickfood pode ser baixado gratuitamente a partir de agora. Aproveite para comprar mais barato com as centenas de cupons de desconto que estão sendo distribuídos na página do Patos Hoje.

O ClickFood é um aplicativo de delivery de comida que permite aos usuários as melhores experiências na hora de pedir uma refeição. O cadastro é bem simples e, após fazer o pedido, o cliente pode avaliar a qualidade da comida, a rapidez na entrega e a eficiência do atendimento. Assim, o consumidor pode dar preferência aos melhores estabelecimentos.

O novo aplicativo de delivery de comida está disponível para smartphones com sistema operacional Android ou IOS.  E tem promoção de lançamento. Baixe o aplicativo gratuitamente, entre na aba de cupons no Patos Hoje e retire seu desconto para a refeição que você quiser.

O Clickfood é genuinamente patense e reúne as mais deliciosas refeições da cidade. Pizzas, sanduíches, salgados, caldos, comida japonesa, petiscos variados, sorvetes e açaís, bebidas e muito mais estão no Clickfood.  Tá com fome? O clickfood tem sempre uma deliciosa opção pra você.

Baixe o Clickfood agora mesmo. Tem um descontão esperando por você!

Clique aqui para baixar o aplicativo na versão Android!

Clique aqui para baixar o aplicativo na versão IOS!


Informe Publicitário