O Centro Automotivo Autonivelcar está completando 10 anos em Patos de Minas. Fundado em abril de 2011, o empreendimento, ao longo desse período, incluiu praticamente todos os serviços automotivos em sua especialidade. Com uma estrutura imponente e equipamentos de última geração, o Autonivelcar conta com profissionais qualificados e equipamentos de última geração. E vem novidades por aí.

A Autonivelcar foi fundada por Daniel Ronie Rocha e sua esposa Denise Moreira Lacerda Rocha. Para falar sobre a empresa, o empresário citou com orgulho sobre sua trajetória de vida. De uma família de 10 irmãos, ele explicou que aprendeu muito com todos. “Como todos têm muitos conhecimentos, eu consegui absorver um pouco de cada um. Eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa família”, destacou.

A jornada profissional de Daniel também chama a atenção. Com apenas 13 anos, ele já começava no ramo da lanternagem, só que em geladeira. “Naquela época, em 1992, ainda havia esse tipo de serviço”, explicou. Em seguida, ele foi direcionado para a entrega de gás. “Este trabalho eu tive que deixar, porque, devido à pouca idade, não conseguia entregar os botijões”, disse. Depois, ele já foi trabalhar em oficinas de lanternagem.

Na Brazcar, ele ficou por 4 anos, onde aprendeu o ofício de lanterneiro. Na sequência, pertencendo ao mesmo grupo, ele foi trabalhar na Brasilva Veículos, onde ficou por vários anos. Daniel realizou ainda serviços de regulador de sinistros na Bradesco Seguros, de onde deixou para fundar a Autonivelcar. E foi lá, em 2011, em um único barracão, que a empresa deu seus primeiros passos.

E a história foi crescendo ano após ano. Novos equipamentos, os mais modernos na reparação de veículos, foram adquiridos e, os profissionais estão sendo qualificados com frequência para atuar com ainda mais presteza e qualidade. Atualmente, a Autonivelcar conta com uma ampla estrutura e 40 colaboradores diretos e outros vários indiretos. A empresa é credenciada com as grandes seguradoras do mercado. “Nós agradecemos a todos que contribuíram de alguma forma com toda esta conquista”, disse.

A empresa oferece serviços de mecânica, lanternagem, pintura, troca de óleo, alinhamento e balanceamento e entre outros. “Oferecemos praticamente todos os serviços em automóveis”, destacou. A empresa fica situada na Rua Vereador João Pacheco, 797, Bairro Várzea, em Patos de Minas-MG. O telefone para contato é o (34) 3823-5766. Sem antecipar o que seria, o empresário disse que a empresa está preparando novidades.


Informe Publicitário