O condutor da motocicleta Yamaha XT, Rocine, foi preso depois de fugir dos policiais e sofrer uma queda na Avenida Vitória da Conquista

Duas pessoas foram presas nessa noite por direção perigosa e por dirigir sem habilitação. Rocine Rodrigues Pereira, 30 anos, foi preso na avenida Vitória da Conquista depois de fugir dos policiais. Luís Felipe Maciel Trajano, 19 anos, foi preso depois de dar um “cavalo de pau” na rua Agenor Maciel, bater em uma motocicleta e só parar em uma agência bancária.

O condutor da motocicleta Yamaha XT, Rocine, foi preso depois de fugir dos policiais e sofrer uma queda na Avenida Vitória da Conquista, Bairro Santa Luzia. Ele, ao notar a presença dos policiais, teria evadido em alta velocidade pela avenida Paranaíba, rua Espírito Santo e Ponta Porã, vindo a perder o controle da moto e cair no início da Vitória da Conquista onde foi abordado e preso.

Rocine que causava perigo de dano e poderia ter provocado um grave acidente não possui habilitação e teria pegado a moto emprestada de um amigo. A motocicleta e a CNH do dono da moto, que emprestou o veículo para uma pessoa inabilitada, foram apreendidas. Foram lavradas 5 multas por avanço de parada obrigatória e falta de habilitação.

A segunda prisão, de acordo com informações da PM, aconteceu por volta de 1h45 na rua Olegário Maciel. Luís Felipe, que conduzia um Fiat Uno, teria dado um “cavalo de pau” na Rua Agenor Maciel, batendo em uma motocicleta que estava estacionada. A moto foi arremessada em cima do passeio e o carro só foi parar quando bateu na frente da agência bancária, danificando todas as portas do banco.

Luís Felipe que não possui habilitação foi preso em flagrante por direção perigosa. Ele se responsabilizou pelos danos causados e teve o veículo removido até o depósito da Polícia Civil. Ele também foi multado pelas infrações cometidas.

Autor: Farley Júnio