O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (04). Um casal teve que ser socorrido até o Hospital Regional com traumatismo e fraturas. O grave acidente envolveu um carro e uma motocicleta.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 12º BBM, no início da tarde desta quinta-feira (04), o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer na BR 365, perímetro urbano, próximo à Churrascaria Gaúcha, onde havia ocorrido uma colisão entre motocicleta e um veículo.

No local, foram identificadas 2 vítimas de ferimentos que estava na motocicleta. Uma mulher, identificada pelas iniciais M.A.M., de 63 anos, apresentava suspeita de traumatismo craniano e suspeita de fratura no punho direito. O homem, J.L.M.S. de 67 anos, com fratura em fêmur direito e fratura em punho esquerdo.

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal, o trânsito foi interditado e as vítimas socorridas por unidades do 12º Batalhão de Bombeiros e Samu até o Hospital Regional Antonio Dias.