Um acidente deixou um casal ferido no início da tarde deste domingo (21) na MGC 354 em Patos de Minas. De acordo com as informações, um VW/Gol e um GM/Cruze seguiam no mesmo sentido. Em certo momento, a condutora do GM/Cruze sinalizou a intenção de ultrapassar. Em seguida, o VW/Gol também sinalizou a intenção de entrar em uma estrada de terra a esquerda. O condutor do VW/Gol e a esposa dele ficaram presos no veículo e foram levados para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 18h30 em frente ao Pesque Pague São Gabriel. De acordo com o Sargento Sérgio da Polícia Militar Rodoviária, a condutora de um GM/Cruze seguia em direção ao trevo da Escola Agrícola logo atrás de um VW/Gol.  Em determinado momento, a condutora de 33 anos sinalizou a intenção de ultrapassar o VW/Gol e iniciou a manobra. Neste momento, o motorista do Volkswagen tentou entrar em uma estrada vicinal a esquerda e acabou sendo atingido na lateral.

A motorista do Chevrolet disse que até tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Com o impacto do acidente, o motorista de 57 anos e sua esposa que estava no banco do passageiro do VW/Gol ficaram presos dentro do veículo. O Tenente Caixeta do Corpo de Bombeiros disse que eles ficaram presos porque as portas não queriam abrir. A condutora do GM/Cruze e seu marido que estava no banco do passageiro não se feriram e recusaram atendimento médico. Os veículos ficaram bastante danificados, principalmente o VW/Gol.

O homem de 57 anos foi encaminhado para o hospital Regional na ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele se queixava de dores pelo corpo e apresentava escoriações leves. A esposa dele foi conduzida ao mesmo hospital pela ambulância do Samu. Ela se queixava bastante de dores por todo o corpo, principalmente na coluna.

No momento em que as equipes policiais e de socorro realizavam o atendimento deste acidente, um caminhão desgovernado, que seguia em direção à BR 365 passou pelo local em alta velocidade batendo em outros dois veículos. O caminhão atingiu a lateral de um Fiat/Uno e uma Fiat/Strada que estava seguindo na direção contrária. O detalhe é que a PMRV estava controlando o trânsito no sistema de Pare e Siga e, no momento, o caminhão não estava autorizado a passar. O motorista relatou aos policiais que teve uma falha mecânica no caminhão. Neste acidente, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar Rodoviária realizou o teste do etilômetro em todos os condutores e o resultado foi negativo. As documentações estavam em dia e eles foram liberados.