Um casal foi preso e encaminhado para a delegacia depois de tentarem furtar várias mercadorias em um Hipermercado na manhã desta terça-feira (12) em Patos de Minas. Eles passaram pelo caixa sem pagar e foram interceptados por funcionários no estacionamento. Segundo o gerente do estabelecimento, eles fizeram a mesma coisa em data anterior e conseguiram escapar. O casal nega as acusações e diz que tudo não passou de um mal entendido.

O fato aconteceu por volta de 12h25 em um hipermercado no bairro Cristo Redentor. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi interceptado no estacionamento por funcionários do estabelecimento. O gerente relatou aos militares que o casal realizou as compras e não passou pelos caixas para pagar. Aos militares, o homem de 30 anos e a mulher de 21 anos negam o fato e dizem que tudo não passou de um mal entendido. Eles disseram que passaram pelo caixa, mas a atendente estava no celular e então eles foram até o carro para pegar o cartão e pagar pelas compras.

Entretanto, o gerente do hipermercado apresentou imagens que mostram que o casal não passou pelos caixas e foi direto ao estacionamento. O gerente ainda relatou e apresentou imagens que mostram o casal no hipermercado no dia 29 de dezembro realizando compras e saindo sem pagar. Na oportunidade não foi possível interceptá-los, mas o gerente viu que eles evadiram em um GM/Corsa de cor branca e registrou o boletim de ocorrência.

Na tarde de hoje, o casal voltou ao hipermercado e furtou diversos produtos como ovos, carnes como fraldinha, contra filé e picanha, materiais de limpeza, guloseimas, materiais de higiene pessoal, liquidificador, leite, queijos, iogurtes, cafés, carvão, arroz, sucos, feijão, açúcar, melancia, leite condensado, desodorante entre outros que somam mais de R$700,00. Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. Eles negam o fato e afirmam que tudo não passou de um mal entendido.