Cerco aos cigarros contrabandeados do Paraguai na região. Depois de apreender cerca de 100 mil maços em Patos de Minas, a Polícia Militar encontrou mais um grande carregamento em uma fazenda no município de Arapuá. O motorista do veículo que transportava as caixas de cigarro tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e preso.
As caixas de cigarro estavam dentro de um Fiat Fiorino em uma fazenda próxima a cidade de Arapuá. Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima e não foram bem recebidos. O motorista jogou o veículo em cima da viatura e fugiu em zigue-zague pela BR 354 em direção a Rio Paranaíba.
O condutor não obedeceu a ordem de parada e foi acompanhado pela viatura da Polícia Militar até uma estrada vicinal. Dentro do veículo, os policiais encontraram cerca de 40 caixas de cigarros de diferentes marcas. O condutor do veiculo informou que a carga de cigarro veio do Paraguai e que foi adquirida na cidade de Oiapoque, no estado do Amapá.
O motorista e a mulher que viajava como passageira foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Federal na cidade de Uberlândia, assim como a carga de cigarros. O trabalho de combate a este tipo de crime vai continuar sendo feito pela Polícia Militar na região.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]