O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (27), no km 401 da BR 365, próximo à empresa Pé de Ferro, em Patos de Minas. O motorista do carro relatou que viajava com a esposa e o filho quando acabou atingindo a traseira da carreta. O Corpo de Bombeiros socorreu os três até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 6h50. De acordo com o Sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, após serem acionados, os bombeiros compareceram ao local onde havia acontecido a colisão. As vítimas já estavam fora do veículo com ferimentos leves. O motorista do Toyota/ Etios, M.L.A, de 39 anos, relatou que viajava com sua família, em sentido a São Paulo com destino a Bahia e, em certo momento, sem perceber a aproximação da carreta, veio a colidir na traseira da M. Benz/ Actros. Todos estavam de cinto de segurança e a criança em assento próprio.

As três vítima foram avaliadas pela a guarnição de resgate. O condutor não estava com lesões aparentes, sua esposa, G.R.S.O, 34 anos, apresentava um corte contuso no supercílio direito e contusão no abdome e o garotinho, G.L.R,  04 anos, uma contusão no membro inferior esquerdo. Todas as vítima foram monitoradas, imobilizadas e conduzidas pela Unidade de Resgate BM para o atendimento médico no Hospital Regional de Patos de Minas.

O Motorista da carreta, P. V. P. S, 27 anos, apresentava-se sem lesões aparentes e dispensou o atendimento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local  para registrar a ocorrência. O carro ficou bastante danificado, chegando a perder uma das rodas.