O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desse sábado (10) para atender um incêndio que pode ter sido criminoso em Patos de Minas. As chamas destruíram vários móveis. A moradora que não estava na casa vinha sofrendo ameaças.

De acordo com informações da ASCOM do 12º BBM, o Corpo de Bombeiros, por volta das 20h20, foi acionado para atender o incêndio na residência situada no bairro Alto da Serra. Prontamente, duas viaturas foram até o local a fim de debelar o fogo.

Ao chegarem na residência, os bombeiros se depararam com o imóvel fechado e em chamas. Foi efetuada a entrada forçada e o combate ao fogo que afetou principalmente a sala principal do imóvel, mas também os outros cômodos, sendo eles dois quartos e um banheiro.

Houve danos ao mobiliário como sofás, geladeira, TV e equipamentos de cozinha; além de danos ao forro de PVC, fiação, etc. Não havia ninguém no imóvel. Há suspeita de que tenha sido incêndio criminoso tendo em vista que, segundo relatos de vizinhos, a moradora do imóvel vinha sofrendo ameaças.

A PM foi chamada para registro da ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil ficou de comparecer ao local para os trabalhos de praxe. O imóvel foi deixado aos cuidados de uma sobrinha da dona da casa.