O Patos Hoje teve acesso às imagens do local onde provavelmente ocorreu o crime.

A casa onde morava o jovem acusado de sequestrar e assassinar a ex-namorada nessa terça-feira (05) em Patos de Minas amanheceu toda revirada. O Patos Hoje teve acesso às imagens do local onde provavelmente ocorreu o crime. A suspeita é de que o autor tenha voltado à residência e retirado roupas e objetos pessoais. Ele está sendo procurado pela polícia.

Hugo Franciel Borges Soares, 26 anos, morava sozinho na residência no bairro Caramuru. O imóvel ainda por acabar tem poucos móveis, um sofá na sala, um guarda-roupas e uma cama em um quarto e um colchão e uma TV no outro. Na cozinha, apenas fogão, geladeira e uma mesa com cadeiras. Antes de cometer o crime, ele lavou as louças.

A Polícia trabalha com a hipótese de que, após o sequestro, Hugo tenha levado Fabiana para esta casa, onde teria cometido o crime. A jovem estudante foi morta por estrangulamento. A blusa dela estava amarrada ao pescoço. Depois disso, Hugo teria levado o corpo no carro até o bambuzal próximo à ponte do Bigode. Para os policiais, ela teria sido morta dentro do carro. Sinais de luta corporal no automóvel e os brincos da jovem reforçam esta hipótese.

A casa onde Hugo estava morando amanheceu toda revirada.  Roupas, sapatos e objetos pessoais estavam jogados por toda a parte. Cartas, que eram um misto de declaração de amor e de ameaça, foram deixadas para trás. Quem esteve na casa logo após o sumiço da jovem afirma que ele voltou ao local durante a madrugada e retirou roupas e outros objetos.

As polícias Civil e Militar trabalham na tentativa de localizar e prender Hugo Franciel. Uma varredura está sendo feita nas imediações das Chácaras Caiçaras, local onde o carro dele foi abandonado. Quem tiver informações que levem ao autor deve ligar para a polícia através do 190.

Autor: Maurício Rocha