Pedras e tijolos de todos os tamanhos ficaram espalhados pela casa. O ataque ocorrido na noite de domingo deixou um rastro de destruição no imóvel localizado no final da rua José Clóvis de Souza, no bairro Novo Horizonte. Uma idosa de 87 anos é proprietária do imóvel. Ela vive na cama e por sorte não estava no local.

O vandalismo deixou um rastro de destruição. A porta da cozinha foi arrebentada. O telhado terá que ser reconstruído. As enormes pedras e tijolos jogados sobre as telhas abriram enormes buracos. Da sala da casa, é possível ver o céu. A cozinha foi ainda mais atingida.

As filhas da moradora da casa acusam os vizinhos do lado de terem provocado os estragos. Elas reclamam que esta não é a primeira vez que a casa da mãe é destruída pela ação dos vândalos e pedem providências.

Os vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas informaram que apenas revidaram os ataques de um dos filhos da aposentada. A moradora mostrou a parede e o telhado danificados por ele. O clima entre as duas famílias é tenso e cheio de ameaças dos dois lados.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um Boletim de Ocorrência. O caso deverá ser analisado com cautela para evitar que o confronto entre as duas famílias se transforme em algo ainda mais grave.