Uma casa na rua Tentente Carioca Nô, no bairro Nova Floresta, se transformou em motivo de preocupação para os vizinhos. O imóvel está abandonado há anos e, segundo os moradores, se transformou em esconderijo de marginais e ponto para uso e tráfico de drogas.

A casa não tem água e nem luz e o mato toma conta do quintal, mesmo assim o local é bastante frequentado. Segundo os moradores, usuários de drogas entram e saem da casa o tempo todo. A movimentação maior é durante a noite e, para quem passa por aqui, o risco de ser assaltado é grande.

Os vizinhos alertam que os usuários ficam de dentro da casa, no escuro e no meio do mato, observando a movimentação. Quando passa alguém na rua, a pé ou de bicicleta, eles investem sobre a pessoa para tomar dinheiro. Entregadores de pizza e sanduíches também são alvo dos frequentadores da casa.

Os moradores já reclamaram, mas o proprietário da casa não apareceu para resolver o problema. E até ameaça de invasão o imóvel está sofrendo. A dona Romilda Santos de Lima, que está morando, com as filhas, na rua, está pensando em passar para dentro da casa.