Um motorista de 48 anos ficou ferido depois de um grave acidente na tarde deste sábado (10) na Avenida JK em Patos de Minas. O carro que ele dirigia ficou destruído em razão da batida. Poucos minutos depois, um motociclista também ficou ferido ao bater na traseira de um carro também na mesma avenida.

O acidente aconteceu por volta de 14h30. De acordo com informações da Policia Militar, o motorista de um VW/Gol seguia pela Avenida JK sentido ao centro da cidade atrás de um outro veículo e de um caminhão prancha. Na entrada de uma empresa de tratores, o caminhão prancha teria diminuído a velocidade para entrar, o veículo que estava logo atrás conseguiu desviar, mas o motorista do VW/Gol não. Ele se chocou com muita violência atrás do caminhão. Ele ficou ferido e foi encaminhado para o hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava escoriações na face e suspeita de fratura no nariz.

O carro ficou bastante danificado principalmente na parte da frente. Enquanto aguardavam o guincho para remoção do carro, os policiais militares presenciaram outro acidente na pista central da Avenida JK. Segundo o Cabo Eduardo, o trânsito foi direcionado para a pista central pois o veículo do primeiro acidente acabou obstruindo toda a via lateral. Em determinado momento, o condutor de uma motocicleta não percebeu que o trânsito estava lento e bateu na traseira de um Ford/Ka que estava a sua frente. Ele caiu ao solo e foi atendido por uma ambulância do Samu.